Teya

Soluções de pagamento para pequenas empresas

Teya

Teya

CONSULTORIA DE FIT-OUT – OBRAS DE FIT-OUT – SOLUÇÕES DE MOBILIÁRIO – DESIGN DE INTERIORES – PLANEAMENTO DE ESPAÇOS

About

A Teya desenvolve ferramentas que facilitam a receção de pagamentos, otimizam a gestão empresarial e atraem clientes, tudo dentro de termos justos. A gama de serviços da Teya foi projetada para simplificar as tarefas diárias e desbloquear o potencial de crescimento do seu negócio.

Oferecem uma variedade de soluções interligadas que englobam a aceitação de pagamentos, serviços de contas empresariais, emissão de cartões, sistemas de ePOS, programas de fidelidade e recompensas, construção de sites, CRM, ferramentas de visibilidade online, gestão de reservas e serviços de Tax Free. Com uma área de 790 m2, a Teya continuará a trabalhar para alcançar os seus objetivos num escritório mais bonito e inspirador.

Detalhes do Projecto
Tamanho 790 m2
Localização Porto | Portugal
Conclusão do Projecto Fevereiro 2024
Créditos da Fotografia BMA Group
Teya
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REGAenergy

Rega Energy

CONSULTORIA DE FIT-OUT – OBRAS DE FIT-OUT – SOLUÇÕES DE MOBILIÁRIO – DESIGN DE INTERIORES – PLANEAMENTO DE ESPAÇOS

About

A REGA ENERGY é uma empresa de energias renováveis ​​dedicada a acelerar a transição para um futuro sustentável.

Enquanto empresa comprometida com todo o processo de desenvolvimento, financiamento, construção, propriedade e gestão de instalações de bio metano e hidrogénio verde, a cultura renovável e sustentável da Rega Energy precisava de instalações de escritório adequadas para cumprir os seus objetivos. Assim nasceu este novo espaço de trabalho. Localizado nas Amoreiras, Lisboa e com uma área de 560 m2, promove a colaboração e a produtividade a velocidades que só a própria energia é capaz de alcançar.

Detalhes do Projecto
Tamanho 560 m2
Localização Lisboa | Portugal
Conclusão do Projecto Novembro 2023
Créditos da Fotografia BMA Group
REGAenergy
REGAenergy
REGAenergy
REGAenergy
REGAenergy
REGAenergy
REGAenergy
REGAenergy
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WSA Audiology Workplace

WSA Audiology

CONSULTORIA DE FIT-OUT – OBRAS DE FIT-OUT – SOLUÇÕES DE MOBILIÁRIO – DESIGN DE INTERIORES – PLANEAMENTO DE ESPAÇOS

About

A WSA assume a missão de capacitar milhões a redescobrir e saborear o dom da audição através da criação e produção de aparelhos auditivos e soluções inovadoras.

Com 312 m2, o novo escritório da WS Audiology é a prova de que a melhoria da qualidade de vida de um indivíduo só pode ser feita em condições adequadas. Ao melhorar a saúde e a felicidade das pessoas, incluindo a dos seus colaboradores, a WSA pretende libertar o potencial humano, garantindo que a beleza do som enriquece todas as vidas.

Detalhes do Projecto
Tamanho 312 m2
Localização Oeiras | Portugal
Conclusão do Projecto Novembro 2023
Créditos da Fotografia BMA Group
WSA Audiology Workplace
WSA Audiology Workplace
WSA Audiology Workplace
WSA Audiology Workplace
WSA Audiology Workplace
WSA Audiology Workplace
WSA Audiology Workplace
WSA Audiology Workplace
WSA Audiology Workplace
WSA Audiology Workplace
WSA Audiology Workplace
WSA Audiology Workplace
eOs Project Photo

eOs

CONSULTORIA DE FIT-OUT – OBRAS DE FIT-OUT – SOLUÇÕES DE MOBILIÁRIO – DESIGN DE INTERIORES – PLANEAMENTO DE ESPAÇOS

Sobre

A EOS entrou no mercado português em 2015 e, desde então, tem auxiliado bancos e outros intervenientes no setor dos serviços financeiros nos respetivos processos de redução do endividamento financeiro de balanços.

O espaço de trabalho da eOs, localizado no centro de Lisboa, conta com uma área superior a 600 m2 e junta mais de 80 colaboradores. O objetivo foi criar um local de trabalho que, além de servir e refletir a abordagem da empresa no mercado, fosse capaz de fornecer ferramentas que garantem produtividade, inspiração e comprometimento. Desta forma, fortalecem-se as relações e dá-se nova energia a estas experiências e objetivos.

DETALHES DO PROJECTO
Tamanho 600 m2
Localização Lisboa | Portugal
Conclusão do Projecto Julho 2023
Créditos da Fotografia BMA Group
eOs Photos
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Qualitest Project Photo

Qualitest

CONSULTORIA DE FIT-OUT – SOLUÇÕES DE MOBILIÁRIO – DESIGN DE INTERIORES – PLANEAMENTO DE ESPAÇOS

Sobre

A Qualitest oferece suporte na transformação digital, aproveitando IA, DevOps e automação. Com serviços de engenharia de qualidade projetados para acelerar e aprimorar a velocidade, a qualidade, a segurança e a experiência digital dos seus clientes.

O espaço de trabalho da Qualitest, localizado na “Tower” no centro de Oeiras, conta com uma área superior a 80 m2 e junta mais de 10 colaboradores. O objetivo foi criar um local de trabalho que, além de servir e refletir a abordagem da empresa no mercado, fosse capaz de fornecer ferramentas que garantem produtividade, inspiração e comprometimento. Desta forma, fortalecem-se as relações e dá-se nova energia a estas experiências e objetivos.

DETALHES DO PROJECTO
Tamanho 80 m2
Localização Oeiras | Portugal
Conclusão do Projecto Abril 2023
Créditos da Fotografia BMA Group
Qualitest Project Photo
Qualitest Project Photo
Qualitest Project Photo
Qualitest Project Photo
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Saltpay Porto Hub

Saltpay Hub Porto

CONSULTORIA DE FIT-OUT – OBRAS DE FIT-OUT – SOLUÇÕES DE MOBILIÁRIO – DESIGN DE INTERIORES – PLANEAMENTO DE ESPAÇOS

Sobre

SaltPay, atual Teya, é uma empresa com presença global no mundo, com mais de 1000 funcionários em 14 espaços de trabalho ao redor do mundo. Foi fundada em 2019 com o objetivo de criar soluções de software de pagamento rápidas e seguras com serviços associados para pequenas e médias empresas.

O crescimento da empresa no último ano levou o nosso forte parceiro Saltpay a lançar-nos o desafio de criar um novo espaço no Porto. Com mais de 3.750 m2, uma das maiores transações do Trimestre e do Ano, este novo espaço de trabalho representa um forte marco para a empresa e para o Grupo BMA em Portugal. Os espaços de trabalho foram pensados e desenhados de forma a refletir a abordagem eficaz e eficiente da empresa ao mercado, estando também preparados para novos desafios.

DETALHES DO PROJECTO
Tamanho 3750 m2
Localização Porto | Portugal
Conclusão do Projecto Outubro 2022
Créditos da Fotografia BMA Group
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Saltpay Porto Hub
Odisseias - Experiências e Presentes

Odisseias

CONSULTORIA DE FIT-OUT – OBRAS DE FIT-OUT – SOLUÇÕES DE MOBILIÁRIO – DESIGN DE INTERIORES – PLANEAMENTO DE ESPAÇOS

Sobre

Fundada em 2004, a Odisseias foi criada para que as pessoas possam explorar as experiências mais divertidas, desde realizar o sonho de voar, a conduzir carros desportivos ou mergulhar em lugares mágicos, a solo ou acompanhado por família, parceiro ou amigos.

O espaço de trabalho da Odisseias, localizado em Carcavelos, conta com uma área superior a 1000 m2 e junta mais de 150 pessoas. O objetivo foi criar um local de trabalho que, além de servir e refletir a abordagem da empresa no mercado, fosse capaz de fornecer ferramentas que garantem produtividade, inspiração e comprometimento. Desta forma, fortalecem-se as relações e dá-se nova energia a estas experiências e objetivos.

DETALHES DO PROJECTO
Tamanho 1000 m2
Localização Carcavelos | Portugal
Conclusão do Projecto Setembro 2022
Créditos da Fotografia BMA Group
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Odisseias - Experiências e Presentes
Magda

Swiss Life Magda

CONSULTORIA DE FIT-OUT – OBRAS DE FIT-OUT – SOLUÇÕES DE MOBILIÁRIO – DESIGN DE INTERIORES – PLANEAMENTO DE ESPAÇOS

Sobre

A Swiss Life é uma das principais companhias de seguros na Europa. Com 160 anos de experiênciaaproximadamente 276,3 biliões de ativos sob a sua gestão, a Swiss Life é especialista em seguros de vida, pensões, gestão de patrimónios e serviços financeiros.

A BMA Group foi responsável pelo desenvolvimento do escritório da Swiss Life no edifício Magda, em Paris. O principal objetivo consistiu em criar um espaço de trabalho agradável e moderno que reflita os valores da Empresa, com foco na identidade gráfica da marca, nas inspirações de arquitetura existentes e no uso de mobiliário moderno e de materiais nobres.

DETALHES DO PROJECTO
Tamanho 170 m2
Localização Paris | França
Conclusão do Projecto Maio 2022
Créditos da Fotografia Alexis Paoli
Magda
Magda
Magda
Magda
Magda
Magda
Magda
Magda
Magda
Magda
Magda
2IQ Workplace

2iQ

CONSULTORIA DE FIT-OUT – OBRAS DE FIT-OUT – SOLUÇÕES DE MOBILIÁRIO – DESIGN DE INTERIORES – PLANEAMENTO DE ESPAÇOS – ESTRATÉGIA PARA O ESPAÇO DE TRABALHO

Sobre

Fundada em 2002 na incubadora de empresas da Universidade de Frankfurt, a 2iQ Research GmbH tornou-se a principal fornecedora de dados de transações internas com uma cobertura global de mais de 60.000 ações.

A 2iQ apresentou o seu novo local de trabalho, localizado numa famosa avenida no centro de Lisboa. Com uma área total de mais de 400 m2 que vai acomodar cerca de 40 pessoas. o objetivo passou por criar um local de trabalho que atendesse e refletisse a abordagem da empresa no mercado. Um novo ambiente de trabalho com ferramentas que garantem produtividade e comprometimento, fortalecendo relacionamentos e dando novas energias a estes novos desafios.

Project Details
Size 480 sqm
Location Lisboa | Portugal
Project Completion Março 2022
Credit Photos BMA Group
2IQ
2IQ
2IQ
2IQ
2IQ
2IQ Workplace
2iQ
2IQ Workplace
2IQ Workplace
2IQ Workplace
2IQ Workplace
2IQ Workplace
2IQ Workplace
2IQ Workplace
Nova City

Nova City

CONSULTORIA DE FIT-OUT – OBRAS DE FIT-OUT – SOLUÇÕES DE MOBILIÁRIO – DESIGN DE INTERIORES – PLANEAMENTO DE ESPAÇOS – ESTRATÉGIAS DE ESPAÇO DE TRABALHO

Sobre

O Cofinance Group é uma Empresa Internacional de Investimento em Imobiliário Comercial, que se carateriza pela definição de estratégias de investimento e pela implementação de soluções criativas e inovadoras, que permitem a maximização do retorno do investimento dos seus Clientes.

O principal objetivo deste projeto consistiu em criar diferentes espaços de trabalho digitais, ao mesmo tempo enfatizando algumas características que seguem a imagem do Edifício Novacity: conexão, versatilidade e funcionalidade.

DETALHES DO PROJECTO
Tamanho 500 m2
Localização Cachan | França
Conclusão do Projecto Dezembro 2021
Créditos da Fotografia Alexis Paoli
Nova City
Nova City
Nova City
Nova City
Nova City
Nova City
Nova City
Nova City
Nova City
Nova City
Nova City
Nova City
Nova City
Nova City
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