Ajudamo-lo a otimizar o espaço através da sua utilização
A organização eficiente do espaço permite que a organização opere também de forma eficiente. Os nossos especialistas em planeamento de espaços entendem a necessidade de estabelecer prioridades e de compreender o propósito de cada divisão do escritório, assegurando se o seu uso é eficiente e que melhorias podem ser implementadas.
O planeamento de espaços começa com a recolha de informação sobre a organização diária do ambiente de trabalho, utilizando depois esses dados para o ajudar na definição da estratégia de otimização de espaço. Se adotou métodos de trabalho baseados na atividade, identificando áreas que se adequam melhor a determinadas tarefas, ou se a natureza do trabalho exige uma secretária particular e dedicada, nós podemos otimizar o espaço do seu escritório, consequentemente economizando espaço e dinheiro.
Identificação do planeamento
de espaços mais efetivos
Definição dos espaços de trabalho:
Implica um fluxo de trabalho estruturado desde o zoneamento dos espaços, até aos layouts detalhados
Centralidade Intuitiva:
As pessoas e os materiais devem mover-se facilmente entre os diferentes espaços, mobiliário e equipamentos
Defesa da Produtividade:
O objetivo é apresentar uma solução o mais agradável e funcional possível, potenciando a produtividade e o envolvimento das pessoas